quinta-feira, 27 de maio de 2010

Michael Jackson tomava oito medicamentos por dia

O cantor se alimentava mal e consumia muitos medicamentos. O astro pop seria viciado em vários medicamentos, incluindo antidepressivos e analgésicos.
Ele terá sofrido uma overdose de Demerol. Um opiáceo sintético, e era apenas um dos oito medicamentos que Michael Jackson misturava todos os dias. "Tive de lhe fazer muitas lavagens ao estômago", relatou a empregada de 42 anos, natural do Ruanda. "Houve uma altura em que a situação estava tão mal que nem deixava as crianças vê-lo."
Michael Jackson foi vítima dos próprios remédios.
Jackson, 50, teve vários episódios com drogas vendidas somente sob prescrição médica ao longo de sua carreira e vinha tomando remédios devido às lesões que sofria durante os ensaios para seu grande regresso artístico.
O uso destes medicamentos preocupava a família, já que vários membros do staff de Jackson tinham autorização para obter estas drogas.
Michael Jackson tinha doses letais de anestésico no sangue quando morreu. De acordo com documentos policiais, foram encontradas altas doses de propofol no corpo do artista e isso causou a sua morte, segundo uma avaliação preliminar dos resultados dos exames toxicológicos feita pelo médico legista Dr. Sathyavagiswaran.
O rei do pop morreu no dia 25 de junho, aos 50 anos, na casa que alugava em Los Angeles, Califórnia.

Um comentário:

  1. isso e um absurdo,o medico da o remedio e sai para beber agua em vez de ver o sitomas,nao ele sai enquanto o michael jackson estava tendo uma parada cardica,ele poderia ta fazendo uma respiracao boca a boca,mas nao ele foi BEBE AGUA ESSE FILHA DA.....,e disso que eu nao mim conformo.Meu nome e Rayane de Lima Soares tenho 13 e so fã de michael jackson

    ResponderExcluir